RATO QUANDO ACUADO ATACA


RATO QUANDO ACUADO ATACA

Exaustivamente exposto como um dos maiores larápios que se instalou no Palácio Guanabara, o governador se homizia naquelas dependências, quando se sabe, e traça seus planos macabros de vingança.

Como seus atos são injustificáveis, pois foram ilegais, só lhe resta o ataque. Mas o que é o ataque para uma pessoa covarde se suas ações não o qualificam para isso?
Só lhe resta a fuga, sim fuga. Fuga de aglomerações, da imprensa, de seus adversários e fuga de si mesmo. De preferência para Paris, onde encontrou sabe-se lá o que, que o satisfaz tanto.


Seus asseclas viram no governo PMDB do Rio de Janeiro uma oportunidade de sair definitivamente da merda, pois, como sabido, seu maior defensor é um próspero vendedor de cocadas, que após a política enriqueceu. Êta cocada boa!


É hora do ataque do rato acuado! Mas como atacar se é covarde, mentiroso e sem argumentos?
Seu ataque está em planejamento, tal como saqueadores de cidades invadidas, coletam tudo ao seu alcance para levar na fuga.
Como bens imóveis não podem ser levados, a saída é vendê-los, assim como acontece com a venda de propriedades do estado do Rio de janeiro, sem nenhuma finalidade que não seja abastecer a fuga.
Com ele desabará toda a "estrutura"montada para dilapidar o Tesouro Público. ALERJ em quase totalidade e a mídia que tanto se beneficiou do dinheiro público. E o povo tranquilamente debocha daquele que deveria ser objeto de respeito e confiança.





Comentário
Quem se sentir atingido, por alusão ao comentário, é mera coincidência. Vestir a carapuça é um bom começo. Pois que tudo é melhor acuar o rato que afiar os dentes. Fica de olho!!!



Comentários