100 ANOS DE BAIÃO
Guilherme Ferreira Furtado, meu amigo Baião, hoje quero lhe agradecer! Agradecer pelos momentos vividos com você. Instantes de risos, prosas, contos e causos. Sempre exaltando fatos da nossa querida Penalva. Um amigo como você, não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro.
Fico feliz em compartilhar desta data. É muito bom saber que
os anos vão, a idade chega e você continua o mesmo, sempre com o melhor sorriso
e a mesma alegria de viver. Vamos comemorar o sucesso da nossa amizade e por
esse fato sinto muita alegria e gratidão também. Nós dois temos muitas
histórias para narrar, por isso não vou contar anos e nem falar do ofício,
porque para eles é toda nossa vida. Graças a Deus!...
Muitas felicidades e que mais histórias
ainda venham pela frente. Parabéns, meu amigo querido: 100 anos te contemplam!!!
Parabéns pelo seu dia que Deus lhe conceda sabedoria e saúde. E que o senhor possa reconhecer a soberania de Deus , e que o senhor aceite Jesus como único senhor e Salvador de sua vida. Parabéns 👏👏👏👏🙌🙌🙌
ResponderExcluirGrato, prezada leitor(a). Deus é tudo! É, por essa graça, que Nossa Senhora de Sansapé, minha mãe poderosa, protege-me no esplendor de vossa graça, sempre!!!...
ResponderExcluirAlô Rogério, saudades!!!
ResponderExcluirBaião é um desses personagens fascinantes do quotidiano penalvense. Arquivo vivo dos causos engraçados envolvendo o seu amigo Florindo Silva, o ex-prefeito e deputado Wilson Marques, Zé Gonçalves e de outros ilustres moradores de Penalva. Aqui ele recebe uma merecida homenagem do escritor e advogado Ivaldo Soares, o nosso Dr. Ivaldo do Sansapé. É bom lembrar que o nosso Baião trabalhou ativamente em sua humilde profissão até os 96 anos. Esse sim é que poderíamos chamar de SUPER HOMEM.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPrezado amigo Dr. Raimudo Balby, o seu comentário valoriza este blog. Em se tratando do nosso amigo comum, o querido Baião, fico lisonjeado por compartilhar dessa memória centenária e viva. Ainda mais vindo de você, ícone da nossa literatura.
Excluir